barcelona

sábado, 2 de março de 2013

andava eu aqui em pesquisas, quando sem querer me deparei com um blog onde o último post tinha como título, "não gosto de viajar", fiquei surpresa como muitos de vocês iriam ficar, fui imediatamente lê-lo, se há coisas que adoro fazer, uma delas é viajar...

o tema viagens, é sempre um tema que vem à baila em conversas que tenho com os meus amigos, e onde o destino é sempre o ponto mais alto da conversa.

para alguém que adora viajar como eu e que depois de uma viagem já está a pensar na próxima, fez me muita confusão ver um blog com um post com este titulo, pois as razões que apresentava não era nenhumas, era apenas porque não... fiquei tentada a escrever-lhe uma mensagem... mas não o fiz, porque na verdade nem todos somos iguais (e ainda bem). 

ainda não sou muito viajada, mas abaixo deixo-vos fotografias de um dos sítios que mais gostei de conhecer, e onde espero lá voltar, pois ficou tanto por conhecer..



















adoro mercados e feiras, e fiquei com muita pena de não ter consigo ir ao mercado de La Boqueria, passei apenas por ele, espero numa próxima ida a barcelona visitá-lo.

2 comentários:

Portuguese Girl disse...

QUANTO MAIS SE VIAJA MAIS SE APRENDE! MAIS SE CRESCE!! cONTINUA SEMPRE A FAZER O QUE ACHAS CORRETO! VIAGENS É SEMPRE BOM INVESTIMENTO!!!

Unknown disse...

não podia estar mais de acordo ctg Cristina, ehe beijinho

Postar um comentário