ATACA - associação de tutores e amigos da criança africana

quinta-feira, 14 de março de 2013


"A ataca é uma associação de solidariedade social sem fins lucrativos que visa o desenvolvimento humano das regiões do mundo mais desfavorecidas, nomeadamente em África."

já não me lembro como fiquei a conhecer a Ataca, mas foi aqui pela internet, pesquisei um pouco e vi que era uma associação de confiança, pouco tempo depois decidi tornar-me tutora de uma criança, ainda hoje não me arrependo, tenho é pena de neste momento não ter como contribuir mais, de ajudar mais uma criança, mas talvez daqui a uns tempos o consiga fazer...

hoje não vos venho pedir que se tornem sócios da associação, ou que se tornem tutores de alguma criança, mas sim que na altura de fazer o seu IRS, que seja solidário e atribua 0,5% do IRS que paga ao estado à ONGD ATACA - Associação de Tutores e Amigos da Criança Africana, ajudando assim crianças moçambicanas desprotegidas e desfavorecidas.

para tal só terá que preencher o Anexo H - Quadro 9 com o NIF da Ataca: 507 739 132.



para mais informações sobre a associação não hesite:



0 comentários:

Postar um comentário